.

.

segunda-feira, 1 de março de 2021

A Vocês




A CasaMadeira surgiu na vontade de compartilhar aprendizados  lições que eu aprendi na execução dos espaços e jardim composição que vocês acompanharam ao longo desses anos. Foram criados tantos laços!!! Só Gratidão!!! a vocês que estiveram comigo todos essas anos: Rafael obrigada por tudo... Oi Chica obrigada pela sua presença! A Majo com os seus 3 blogues lindos! lá de Portugal me acompanhou desde o Cérebro, Gratidão! me desculpe por alguma coisa que não tenha percebido; a Lena acompanhei tuas batalhas de saúde , A Tiane  se minha bici falasse; A Cris do Sítio da Cris; O blog Simplicidade e Harmonia gratidão! pela sua compahia; a Maria Rodrigues de Portugal; a Joana,  a Maria da Glória blog de receitas; o Prof. Pedro,  O Alécio Souza, a Cátia do Espalhando amigos Gratidão! Oi Fá Menor que um dos blogues é o mundo é um jardim nossa! me acompanhas desde sempre...
a Emília Pinto Gratidão!, a Sônia da 4 estações obrigada!, a Rosélia Bezerra gratidão!, a Gracinha, Graça Pires, Cidália, a Léah, a Paloma Virício, ao Victor Barão, obrigada pelas suas presenças, a Belarmina, a Ane Niilola, a Kinga, a Ventana de Foto a Conchi ao Jovem jornalista a comer especial ao furtado, a Rafaela Ribeiro, a Eliana do Solitude oi Árabe com seus maravilhosos textos de reflexão, o Tawaki com suas lindas viajens pelo mundo, o Sol de esteva ,Angela de Portugasredecouvertes,  a Isabel do fotografiasdaqui edali,  a Mariazita o Marcos. A piedade Araujo sol, o Jaime com seus lindos poemas! o Silvio com suas histórias da vida como ela é kk; a emilia Pinto Gratidão! a Sandra da casa com conforto, Ana Freire do Art and Kits o que posso dizer de ti... obrigada pela sua presença sempre! a Helma blog de fotografia da holanda, orvokvi, Ela, Rs Rue todos os meses na casa só gratidão! tem tbm o Dentre tantos do Ulisses de carvalho,  a Ane, a Beatriz Pin a Gra obrigada pela sua presença gratidão!, o Pedro Coimbra do Devaneios a Oriente obrigada! Sara da Vila Emillia Gratidão!,  a Louca por Porcelana Gratidão! Lá biofera de Lola obrigada pela presença! Olá Luiz Gomes gratidão pela presença e por mostrar o nosso maravilhoso Rio! Oi Maré Vida do Barlavento! obrigada pela sua companhia gratidão! a Mariazita abraços! e a Âmbar o céu que tudo vê k, Kasioles, vieira calado, Marilene, aBeatriz Pin a Marina Filgueira, a julia evelyn a conchi,  a Diná Fernandes só gratidão pela suas companhias,  a Megi Maia a Enca Galvez muito obrigada por abrilhantar a casa ao longo desses anos. Oi Beija-Flor os seus pequenos poemas tem a delicadeza de uma flor, obrigada por complementar as minhas postagens! gratidão!  Messias do Blog Solidariedade precisão, experiência, devaneios, delicadeza e amizade... grata pela companhia.
Muitos amigos ficarão de fora... agradecimentos de filme Brasileiro não dá... Desculpe k.
Quis compartilhar com vcs esse video que eu acredito que é ouro em forma de palavras.

blogs from other countries thank you! by the presence all these years. see you later.

                                           "Escolhas quem disse que são fáceis...
                                             Não sabemos o que os caminhos nos reservam;
                                             Mas podemos levar uns aos outros no coração".
                                                                      Até Breve!!!!


PAZ E BEM a todos.
CasaDeMadeira.

91 comentários:

  1. Que lindo carinho e agradecimento e na certa, esse vídeo fala muito a cada um de nós! Obrigadão e feliz MARÇO! Que belo gesto o teu em agradecer a cada um dos amigos.Isso é lindo! Obrigadão pelo tempo e carinho dispendidos. beijos, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão lindo rever tudo isso! Faz um bem danado! bjs, chica

      Excluir
  2. Obrigada pela parte que me toca. O vídeo será uma boa reflexão por palavras que todo mudo precisa de ouvir, para ultrapassar certos receios! MUITO OBRIGADA 🙏😘
    *
    Um brinde a mais um dia vivido, ao sol posto
    *
    Uma excelente semana
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por partilhar este vídeo.
    Uma boa semana com muita saúde.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Quem trata bem a natureza
    Tem toda a minha admiração
    Pois no seu ser mora a beleza
    A começar no nobre coração!

    O mundo precisa do maior número de cuidadores possíveis para que a bela natureza deste planeta possa continuar a ter vida!

    É sempre um gosto enorme participar em tudo que preserve esta casa global, que é a nossa enquanto vivermos. Mas, temos também, o dever de a deixar habitável, para os vindouros!

    Um abraço com um muito obrigado.


    ResponderExcluir
  5. Belo e profundo vídeo. Obrigado por compartilhar, e pela parte que me toca.

    Abraços e uma ótima semana para ti e para os teus.

    Furtado

    ResponderExcluir
  6. Hola Janice! Precioso gesto el que has tenido para con nosotros amiga. Gran trabajo.

    Abrazos.

    ResponderExcluir
  7. Olá, amiga do mais belo jardim que eu vi por aquí. Tuda uma surpresa este post, com agradecementos para tudas as pessoas seguidoras do seu blog e ese video no que fai um interesante discurso e con toda a profisionalidade de quén tem o dom da palabra e da comunicaçom. Parabems! Eu não conseguí entender tudo mais escutarei de novo.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  8. Olá Janice, irei vendo o vídeo aos bocadinhos !
    obrigada pela gratidão :)
    é um prazer acompanhar os amigos com paixão pela vida !
    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Para a Casa de Madeira e seus jardins, um bom mês de março e muita inspiração.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  10. Querida Janicce.
    Já vi o suficiente do védeo para saber que é relmente interessante...
    Voltarei quando acabar de o ver.

    Há muito que não falavas do Daniel, gostei de saber que contibuam bem.
    Para vós uma boa semana e um Março muito feliz. Beijos 🍀🌼💚
    ~~~~~~

    ResponderExcluir
  11. Janice o vídeo é maravilhoso, todos deveriam pelo menos escuta-lo.
    É verdade temos, mas não somos donos de nada!
    É... a conta é cruel.
    É preciso mudanças urgentes. Realmente a música é vibração para mim.

    Obrigada pelo carinho! bjssss






    ResponderExcluir
  12. Janicce Maravilloso video. Gracias por tu tiempo y tu amabilidad.
    Feliz marzo.
    Cuídate amiga
    Besos

    ResponderExcluir
  13. Tudo de bom para você, sempre! Tem sido sempre um gosto ver as fotos dos seus recantos por aqui.
    Feliz mês de Março!
    Paz e Bem.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Te deseo todo lo mejor ... ser agradecida dice mucho de ti... un abrazo

    ResponderExcluir
  15. Um grande abraço de seu colega blogueiro e tenha um ótimo mês de março, extensivo ao ano inteiro e, quiçá, a vida inteira.
    Volto em abril para uma nova e aprazível visita a seus sitiantes ensaios fotográficos.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  16. Querida Amiga, este post " cheira a despedida " , mas espero que seja mesmo um " até breve ", como sempre até ao próximo mês. Fiquei emocionada ao ver o meu nome no meio de tantos amigos que te visitam. Muito obrigada, querida Jannicce e, fica a promessa...estarei sempre por aqui, enquanto a vida o permitir, obrigada também pelo video que verei mais tarde, pois tenho a netinha dormindo aqui, junto de mim e o som a acordará. Saúde para todos, querida e até breve!
    Beijinhos 🥰 🙏
    Emília

    ResponderExcluir
  17. Querida Janicce,
    Venho desejar um Dia da Mulher muito carinhoso e uma feliz semana.
    Meu abraço de sincera amizade. 🤍💐
    ~~~~~~
    Não esqueci o vídeo
    ~~~~~~~

    ResponderExcluir
  18. Oi Janice, fiquei feliz de ver meu nome na sua lista de amigos blogueiros. É muito bom interagir com as pessoas através dos blogs. Mas isso não é uma despedida né? 😐 Espero que não! Gosto muito de seu blog e de sua casa/ jardim!😘😘

    ResponderExcluir
  19. Gostei

    https://juliamodelodemodelo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Gracias a ti por este espacio de encuentro y por tantas entradas compartidas, por la paz y la alegría que transmites siempre. Ojalá que te vaya bonito y que esto no sea una despedida, porque te iba a echar muchísimo de menos.

    ResponderExcluir
  21. Oi Janicce,
    obrigado pela sua homenagem aos seus visitantes e também por me permitir fazer parte dela. Sempre fui inspirado pelo seu jeito lindo de jardinar e pelas pessoas com quem você me contou. Seu amor (incluindo meu amor pela natureza) pela natureza e tudo que cresce e floresce sempre me tocou.
    Assisti ao seu vídeo, mas não entendi o que estava sendo dito. Mas pela documentação e pelo jeito de falar, percebi que era profundo e também dizia respeito ao meio ambiente e à natureza. Que bom que você prestou atenção a isso.
    Um grande abraço,
    Helma
    ---------------
    Hi Janicce,
    thank you for your tribute to your visitors and also allowing me to be a part of it. I have always been inspired by your beautiful way of gardens and the people you let me feel like. Your love (including my love for nature) for nature and everything that grows and blooms have always touched me.
    I did watch your video, but I couldn't understand what was being said. But from the documentation and the way of speaking, I noticed that this was in-depth and was also about the environment and nature. Great that you have paid attention to this.
    A very big hug,
    Helma

    ResponderExcluir
  22. Grata eu, Janicce, por poder vir descongestionar a alma, neste seu cantinho, sempre que por aqui venho, e passeio pelo verde do seu lindo jardim, apreciando o cuidado e amor que coloca em tudo o que deixa por aqui... assim como tudo o que faz em seu jardim... e que floresce para a gente ver! Nestes tempos de confinamento, sabe tão bem, arejar as ideias por aqui, apreciando os verdes esperança, com que a natureza não cessa de nos inspirar... e a que me rendo sempre, nas suas adoráveis imagens!
    Virei noutro dia, ver o vídeo, ao pormenor, pois quero apreciar o conteúdo do mesmo, com calma!
    Deixo um beijinho, estimando que tudo esteja bem, aí desse lado! Votos de um excelente mês de Março, com saúde, para si e todos os seus, Janicce!
    Tudo de bom!
    Ana

    ResponderExcluir
  23. Fiquei um pouco surpreendida com a tua postagem que dá uma ideia de despedida, espero bem estar enganada, pois visitar a tua casa e os seus jardins, limpa e repousa a minha mente.
    Também fiquei sensibilizada por ver o meu nome na tua lista, sensibilizada e honrada!
    Assisti a parte do video e prometo voltar para ouvir o que falta, porque o conteúdo me interessou.
    Até breve, amiga Janice. Um abraço.

    ResponderExcluir
  24. Querida Janicce,
    Eu quero te agradecer pelo carinho de estar na sua lista de blogs, saiba que eu tenho um carinho enorme pelas suas postagens e pela sua amizade. Obrigado por fazer parte da família blogosfera!
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Olá!

    Achei muito interessante e útil.

    Saudações minhas!

    ResponderExcluir
  26. Pois tu sabes que encontrei várias pessoas, pelo blog, e que além de nos encontrarmos ficamos amigas. Acredito muito neste tipo de espaço que é mais profundo do que as outras "redes". Agradeço a menção e esteja certa que também muito acrescentastes a mim nesta troca. Fique bem!

    ResponderExcluir
  27. Oi Janice,

    Muito bom visitar o seu blog, sempre encontro uma postagem com conteúdo acolhedor! Gostei muito do vídeo!

    Agradeço pela atenção e gesto de carinho! Retomar ao mundo dos blogs e encontrar pessoas queridas traz uma certa alegria diante das superficialidades das redes sociais espalhadas por essa infinita web.

    Um abraço e o desejo de um bom início de mês que já está despontando.

    ResponderExcluir
  28. Estamos com saudades. Até mais tarde.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  29. Amiga,
    venho deixar-lhe os meus votos de uma Feliz e Santa Páscoa, dentro dos possíveis.
    Muita saúde e paz!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  30. Janice,

    Seu post me deu a impressão que vai dar uma pausa por aqui. Mas, seja como for, fiquei feliz ao passar por aqui. Pelo ótimo vídeo que compartilhou e por perceber que tem várias amigos queridos e agradeço por ter me incluído entre eles.
    Desejo que esteja bem e que tenha uma feliz páscoa.

    Um abraço com carinho,
    Sônia

    ResponderExcluir
  31. Janicce,

    Agradeço por suas postagens, por compartilhar sua linda casa conosco. E por citar o Simplicidade e Harmonia em sua lista nesse post.

    Linda decoração em harmonia com a natureza. E muito bom gosto.

    Pelo que entendi, você vai dar uma pausa no blog por enquanto.

    Desejo que tenha sucesso em tudo o que planejar. E também muita saúde e paz.

    Então, até breve!

    ResponderExcluir
  32. Querida Janice.
    Dei pela falta da tua publicação, não percebi que estavas dando uma pausa neste blog...
    Vou ter saudades!...

    Feliz Páscoa, apesar das circunstâncias. 💛💛🍀🌼🍀🍀✌💚
    Em recesso, mas por perto. Abraço grande de boa amizade.
    ~~~~~~~~

    ResponderExcluir
  33. Querida Janicce,
    Espero que em breve você volte a postar no blog, adoro as suas postagens, as flores, plantas, vasos, ornamentos, tudo muito lindo e delicado!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  34. Olá amigo antes de mais nada,
    Muito obrigado por sua menção neste post; Li o seu texto com muita atenção e fiquei com a impressão de que você não vai continuar com o seu blog. Estou errado, será por um tempo ou para sempre?
    Quero dizer a vocês que sempre foi um grande prazer para mim visitá-lo e lê-lo ao longo dos anos.
    Desejo que tudo corra bem para você e seus entes queridos. Um grande abraço beijos

    ResponderExcluir
  35. Tenho pena de que não se lembrasse de mim enquanto citou pessoas duas vezes, mas é porque m de qualquer modo, não mereci .

    E se não mereci foi porque algo fiz de errado e assim lhe apresento desculpas.

    Desejo-lhe muita saúde e tudo de bom.

    Abraço

    ResponderExcluir
  36. that's a beautiful gratitude filled post and the video looks so interesting. i'm going to save it to watch later but i won't know what is being said...

    ResponderExcluir
  37. Oçá!

    Os blogs de outros países são sempre benvindos!

    Saudações minhas!

    ResponderExcluir
  38. Estimada y apreciada Janice, muchas gracias por mencionarme. Llevas muchos años compartiendo tu amor por la naturaleza con todos los que te seguimos. Un vídeo muy interesante. Por el post entendí que vas a parar las publicaciones, espero que estés muy bien y que no sea por nada grave. Desde Canarias te mando todo mi cariño y buenos deseos, amiga. Un fuerte abrazo.
    Rosa
    Comer especial

    ResponderExcluir
  39. Cheguei agora e ja se foi.
    Mais,umm a tombar....😥🙏

    ResponderExcluir
  40. "Você quer transformar o mundo, coloque os Homens na companhia de si mesmos." Esse recado diz muito da postagem que fez agradecendo os amigos. A gratidão é sentimento para vivenciar e praticar.
    Beijinhos no coração!!

    ResponderExcluir
  41. Abraços,querida. Que Deus a abençoe,guarde e ilumine.

    ResponderExcluir
  42. Janice (com dois c's ou não), passando para desejar um feliz dia das mães.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  43. Oi Janicce! Me pegaste de surpresa... não tenho conseguido acompanhar os blogs e nem manter o meu atualizado mas, não esperava não ver mais as tuas lindas postagens mensais. Espero que esteja tudo bem com vocês e ficamos aqui na expectativa e esperança que voltes a abrir para nós, as portas da Casa Madeira e seu jardim encantado.
    Bjinho!

    ResponderExcluir
  44. Janicce, fiquei surpreendida com este post e espero que esteja tudo bem consigo e com os seus.

    Beijinhos e espero que até breve. Muita saúde😊👍

    ResponderExcluir
  45. obrigado pela lembrança! espero que tu estejas bem, até qualquer hora, um abraço!

    ResponderExcluir
  46. I will miss you, Ms Janice, and your lovely paradise!
    I hope you are in a good condition, good mood, healthy and happy.

    A huge hug!

    ResponderExcluir
  47. Boa noite de paz, querida amiga Jannice!
    De lá para cá, quanta coisa aconteceu em minha vida e não vim aqui lhe agradecer tamanha delicadeza.
    Pego a Deus que esteja bem.
    Tenha dias de saúde, seja feliz e abençoada!
    Mais uma vez, me foi impossível vir aqui antes, desculpe-me.
    Beijinhos carinhosos e fraternos de paz e bem

    ResponderExcluir
  48. Saudades deste seu cantinho, Janicce... por isso passei hoje por aqui!
    Estimo que se encontre bem, assim como todos os seus!
    Um beijinho grande! E até breve... assim espero!...
    Tudo de bom!
    Ana

    ResponderExcluir
  49. Querida Janicce, então, quando voltas ao nosso convívio?!...

    Um blog com pequenas dissertações filosóficas agradava-me muito.

    Um inverno aconchegante e feliz... O mundo vai melhorar...

    Beijinhos
    ~~~~

    ResponderExcluir
  50. Oi Janicce,
    você e sua família estão bem ???
    Tome cuidado.
    Um grande abraço,
    Helma
    ------
    Hi Janicce,
    are you and your family okay???
    Be careful.
    A big hug,
    helma

    ResponderExcluir
  51. Olá Janicce, lindo vídeo, esse assunto é muito necessário nos nossos dias.
    Abraços e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  52. Me da la impresión de que esta entrada es una despedida, así que un ¡hasta siempre! y aquí estaremos por si deseas volver algún día, y gracias por tu buen hacer.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  53. Hoje vim matar saudades, deste seu cantinho, Janicce!
    Estimo que tudo esteja bem, por aí!
    Um beijinho! Tudo de bom!
    Ana

    ResponderExcluir
  54. Votos de Festas Felizes, com saúde, para si e todos os seus, Janicce! E que 2022 seja incomparavelmente melhor!
    Tudo de bom! Beijinhos... embrulhados em saudades...
    Ana

    ResponderExcluir
  55. Olá, amiga!
    Espero que esteja bem.

    Votos de um Feliz Natal e Bom Novo Ano!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  56. Linda e carinhosa mensagem. Espero que tudo esteja bem consigo e com a sua família.
    Boa Festas e que o Novo Ano lhe traga tudo aquilo que desejar.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  57. Feliz Natal abençoado, querida amiga Jannice!
    Menino Jesus, nossa Alegria.
    Que Deus lhe dê um Natal muito abençoado junto aos seus amados!
    Saude, paz e amor sempre.
    Lembre-se dos amigos virtuais junto à sua mesa de Festa.
    Que não falte pão e Amor!
    Beijinhos carinhosos, festivos e fraternos
    ❤️������

    ResponderExcluir
  58. Querida Janice, foi uma enorme alegria receber notícias tuas.
    Ainda por cá andamos, razão para Lhe estarmos gratas...✨

    Tenho o meu PC avariado, pelo que não consigo enviar correio.
    Tem um Natal muito feliz na companhia dos teus amados.
    Dias de paz, reflexão, harmonia, carinho e contentamento.
    Abraços grandes de boa e sincera amizade. ⭐🎄🌼
    ~~~~~

    ResponderExcluir
  59. Li teu carinho agorinha e vim retribuir! Tuuuuuuuuuuuuuudo de bom pra ti e teus e que o NATAL seja abençoado e feliz! beijos, chica

    ResponderExcluir
  60. Linda surpresa, aprezada Janice!
    Gistei saber de voce!
    Meus desejos de um Feliz Aninovo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  61. Feliz Natal e Feliz Ano Novo. Saúde e paz. Saudades... Abraços. Maristella.

    ResponderExcluir
  62. Querida Janicce,
    Eu quero te agradecer pelo carinho e amizade ao longo desse ano que foi difícil, mas que enfrentamos e estamos aqui para reescrever um novo ano em 2022.
    Desejo a você um Feliz Natal e uma ótima entrada de ano!
    Beijos!

    ResponderExcluir

  63. Quando abri esta janela
    Os olhos se encantaram
    Pela sua mensagem bela
    Que as palavras deixaram.

    Votos de um feliz natal e que o novo ano traga tudo de bom para si e os seus.

    Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  64. Querida Janice, que feliz e sensibilizada fiquei com a tua visita, mesmo tendo a "porta encostada"...
    Muito obrigada pelos teus votos , que retribuo, de coração aberto.
    Que tenhas passado um Natal em família, com muita paz e amor e que 2022 vos traga saúde e renove a esperança em dias melhores!
    Um abraço, com muito carinho.

    ResponderExcluir
  65. Dear Janicce, it was lovely to hear from you.
    I hope to read your posts again soon.
    Happy 2022! ❤

    Querida Janicce, foi ótimo ouvir de você.
    Espero ler suas postagens novamente em breve.
    Feliz 2022! ❤

    ResponderExcluir
  66. Olá Janice que bom ter notícias,
    deixo votos para que a magia da época natalícia se prolongue por mais tempo, com paz, amor e muita saúde!
    Votos de um bom ano, muitos sucessos na vida pessoal e profissional
    beijinhos grandes
    Angela

    ResponderExcluir
  67. Na Esperança de um ano mais consolador, entremos com Fé e Gratidão em 2022.
    Entre perdas e tristezas vivemos, mas vibremos pelo dom da nossa vida.
    Coração ao Alto!
    Deus caminha conosco. Não tenhamos medo do que há de vir. Que o novo nos surpreenda!
    Com todo meu carinho pelo seu apoio fraterno no ano que termina.
    Seja muito feliz e abençoada, querida amiga Janice!
    Beijinhos carinhosos com estima e gratidão.
    🥂🍾🕊️🙏💐😘

    ResponderExcluir
  68. Ei Janicce,

    Tão bom te ver de volta mesmo que seja só uma passadinha rápida!

    Obrigada pelo carinho da sua mensagem !

    Venho te desejar um ano novo cheinho de amor e coisas boas!

    Que em 2022 você possa voltar a fazer suas postagens aqui no blog tão cheias de beleza e aconchego aos nossos olhos!

    Um forte abraço !

    ResponderExcluir
  69. Oi Janice!Vim agradecer sua amável visita e também lhe desejar um feliz 2022! Quando você vai voltar a postar aqui no seu blog? Volte! Beijos!
    :~)

    ResponderExcluir
  70. Hola Janice, me alegra que estes de nuevo publicando. Muy feliz año nuevo.

    Abrazos.

    ResponderExcluir
  71. Feliz ano novo, Janice!!
    Que o novo ano seja tudo o que você deseja e muito mais!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  72. that was a sweet post. Hope you are doing well and enjoying the new year.

    ResponderExcluir
  73. Janice, eu voltei, mas tu continuas ausente!
    Desejo que tudo esteja bem contigo e sei que um dia vais voltar, pois a tua casa de madeira é um lugar tão aprazível.
    Até lá, um abraço com amizade.

    ResponderExcluir
  74. Passei a deixar um beijinho, estimando que tudo esteja bem, aí desse lado, consigo e com os seus, Janicce!
    Tudo de bom!
    Ana

    ResponderExcluir
  75. Se foi uma despedida é uma pena.
    Adorei o vídeo.
    De facto o ser humano tem de fazer muito aprendizado para deixar de ser oco.
    É bem verdade:
    Ninguém sabe o resultado que possam ter as nossas escolhas, mas será tudo melhor se forem feitas de coração.
    Vou continuar a "colher" brisas doces nesta CASA De MADEIRA.

    ResponderExcluir
  76. Quer dizer que este projeto acabou?
    Fico com pena... mas há mais vida para além dos blogues...
    Tudo de bom para você, minha querida amiga Janicce.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  77. Olá, Janice!
    Esperando que tudo vá bem, desejo-lhe uma Boa Páscoa para si e família.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  78. Passando a deixar um beijinho e votos de uma Feliz Páscoa, para si e todos os seus, Janicce, com saúde e tranquilidade e estimando que tudo esteja bem, por aí!...
    Ana

    ResponderExcluir